sexta-feira, 2 de março de 2012

Todos os dias eu sinto a sua falta, e sofro por isso, mas sabe o orgulho fala mais alto, você não me deu outra escolha a não ser te esquecer como você fez comigo. Eu sempre me pego aqui imaginando nós dois, deitados falando coisas engraçadas, tirando fotos com caretas, e sendo felizes…mais depois quando eu acordo vejo que não vai ser bem assim.. não com você… Eu bem que tentei, mas não tive outra escolha a não ser sofre calado .Todos os dias eu sinto a sua falta, e sofro por isso, mas sabe o orgulho fala mais alto, você não me deu outra escolha a não ser te esquecer como você fez comigo. Eu sempre me pego aqui imaginando nós dois, deitados falando coisas engraçadas, tirando fotos com caretas, e sendo felizes…mais depois quando eu acordo vejo que não vai ser bem assim.. não com você… Eu bem que tentei, mas não tive outra escolha a não ser sofre calado . (mssi) e (otaku-fugitivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário