terça-feira, 13 de março de 2012

‘‘Sinto o aroma da sua pele, do seu cabelo e das suas roupas. Cada qual com um perfume diferente. Angustio-me com a veracidade, com os fatos com o qual que será me tomado depressa. Irrelevante este meu afeto por ti? Ora, porque me traí assim? Sim, você me traiu. Não se envolveu com ninguém, mas… Está me abandonando mesmo afirmando que nunca irá me deixar. Amor, não seja contraditório, por favor, não seja. Disse que iria estar sempre aqui, mas não foi bem assim. Porque quer me deixar? Porque não está aqui? Este último encontro me deixou desnorteado. Não sei se aproveito esse último momento com você, ou tento me livrar deste carinho que nutro por você o mais rápido possível. Mas..m…mas eu desejo com toda a força que a minha alma pode expelir que fique. Eu preciso que fique comigo. Desista de ir embora. Não se vá. Preciso-te aqui e se não for pedir muito, preciso-te para sempre. Eu não deveria fazer isto, fazer decidir-se entre eu e o seu futuro, mas estou tão solitário, tão… Obsoleto. Que vou morrendo, mesmo que ainda não se foi. Morro antes de sua partida, morro, vou vivendo, morro de amor, de saudade… Eu estou morrendo aos poucos, não percebes? Dentro de mim está uma ferida aberta. Precisando do seu amor para curar-me de uma vez por todas. Não está percebendo o que está fazendo comigo, sem a sua presença aqui, sem o seu carinho antes de dormir? Diz para mim que não vai haver partida. Diga, amor… Eu vou vivendo, mas sem vontade, vivendo, com um único desejo, de estar entre os seus braços. Vivo com o desejo de te abraçar no meio da noite. Te proteger. Cuidar de você. Mas parece que você não dá a mínima pra isso. Eu não sei se tenho o direito de pedir-lhe para ficar. Eu sei, você já se magoou muito ao meu lado. Mas amor, não vai embora. Não se afasta assim de mim. Estou sentindo-me só, sem o seu amor. É como se o mundo tivesse parado quando disse que iria deixar-me. Foi como se não houvesse mais nenhum sentido ao meu redor. Te ver me abandonando aos poucos, está me matando, e saber que não posso fazer nada. Eu te pedi para ficar. Pedi para acreditar em nosso amor, mas você não deu a mínima para mim. Porque irá sumir? Porque irá partir assim? Não se vá. Eu lhe peço, acredite no nosso amor? Dê uma chance a esse sentimento, tão masoquista. Não se vá. Não me deixe, como todos. Pode acreditar, o meu amor por você não está cabendo mais dentro de mim. É como se toda a minha força estivesse em um único lugar… Em você.’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário