terça-feira, 13 de março de 2012

“Sempre tentei alcançar a perfeição, sempre fui a perfeição ao seu lado. Dizem que isto certamente não existe, creio que a partir de hoje, se existe esta morto. Assim como eu. Lamento avisar a todos, nunca pude imaginar uma morte tão dolorosa assim. É a única morte que você não tem o privilegio de livrar-se da dor tão facilmente como as outras. Procuro seus olhos em outros olhos, e seu perfume entre os desconhecidos que por mim passam. Sinto-me incapaz de seguir em frente sabendo que ao próximo passo eu posso tropeçar novamente e você não estará lá para me levantar e seguir em frente comigo. Você foi como um pássaro, veio, ficou, e foi embora sem avisar. - Você foi. - Ingenuidade a minha de ter pensado que ficaria e que dessa vez seria diferente. Garanto que foi, porque pela primeira vez amei alguém que veio em primeiro lugar. Fazendo então amar-te antes de me amar. Desejando sua felicidade antes de desejar a minha. Deixei-te ir. Viver com aquele seu sorriso perfeito e seus olhos amendoados que tanto me olhavam antigamente. Deixei-te ser feliz. Admito que ainda permaneço aqui pelo único motivo de que algo me diz que verei seu sorriso novamente, ele me alimenta e sacia minha saudade de quando o mesmo se direcionava a mim. Sigo em frente pela sua felicidade, pelo prazer de ver que um dia cheguei a ser parte dela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário