domingo, 11 de março de 2012

“Definitivamente, eu cansei de ser assim, cansei de ser tão abandonável e frágil ao mesmo tempo. Cansei de ser deixada pra trás, parece que existe algo em mim que faz todos se afastarem com o tempo, cansei das palavras sem sentido, cansei de me prender a alguém e acreditar sempre.. Cansei dessa vida monótona, eu preciso ser feliz, preciso ser fixada na vida de alguém, no coração de alguém, na memória. Porra eu quero sair desse mar de tristeza, quero acabar com essa vidinha clichê, quero deixar o passado pra trás, quero ser feliz, quero sorrir, quero ser assim sem depender de ninguém, quero esquecer facilmente, deixar de me importar com as pessoas inúteis. Preciso urgente de um anestésico para o meu coração e talvez amanhã eu não me importe, me acostume e me torne fria da pior maneira possível.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário