quinta-feira, 1 de março de 2012

Não importa se você está longe. De longe posso te sentir aqui dentro de mim, mesmo que às vezes te perco em mim, mesmo que sofro pela distância entre nós, sempre consigo te sentir em mim. Quando sonho contigo é tão bom. Quando te tenho por um minuto sinto que tenho paz, é tão bom ouvir você dizer que sempre vai estar comigo, por isso sempre fico mal se brigo contigo, o medo de ti perder fica apertando cada vez mais. Se não sonho contigo eu não fico bem, porque se não sonhasse acho que não aguentaria esse tempo todo que estou longe de você! Sei que não posso te dar o mundo, mais meu amor você tem. E é só teu, apenas teu. Olha só como me expresso em segundos, só basta eu pensar em você. O que eu-lhe escrevo ninguém nunca escreveu ou falou pra ti. Por que isso é o que eu sinto e ninguém mais pode sentir isso, é sincero e vem de dentro de mim, pois apenas fechei meus olhos e pensei em você, em ter você aqui comigo, senti como se segurasse tuas mãos em mim. Eu só penso em você que me expresso tão bem, poderia me declarar assim todos dias. Só por você, só pra você! Já percebeu que sempre que fala comigo me sinto melhor, digo tantas coisas que te faz sorrir me sinto tão bem quando escuto tua voz. Queria dormi escutando ela, acorda com ela e dormi novamente ouvindo ela ao meu ouvindo. Queria tanto poder te abraçar agora. Poder te dizer que te amo demais e só preciso de você ao meu lado, que isso seria tudo. Queria poder senti você nem que fosse por 1 minuto, te olhar nos olhos, te amar como nunca jamais fiz. Queria só que um dia fosse apenas eu e você. Hoje queria te dizer tantas coisas, mais em uma delas de tantas uma é eu te amo e não posso ficar sem você mais. Não consigo me ver mais aqui, sozinha .. Sem teu amor, parece que quanto mais a gente se ama, mais longe fica de se vermos, mais nunca perdi a esperança. Pois é dela que vivo, vivo pra te encontrar. Mas já nem palavras para explicar o que eu sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário