quinta-feira, 8 de março de 2012

Eu não sei por onde começar, talvez eu nem queira. Relembrar o passado para mim, muitas vezes pode ser dolorido, são sonhos destruidos, amor não correspondido e muita vontade de chorar, vontade de sofrer. Mais não porque eu quero, é porque o amor machuca, amar dói. Só que as vezes pode ser bom amar, pois alem das lembranças ruins quando o amor é bom, então boa parte das lembranças me deixam feliz. Mais o que eu quero dizer não é exatamente isso, quero falar como me sinto diante de tudo que o amor fez comigo. Depois do que aconteceu parece que eu perdi a voz, o estômago e o coração. E depois de tanto tempo, ainda tenho dificuldades para expulsar algumas palavras que me trazem lembranças de nós. E você conseguiu o que queria, um caminho livre para correr, pular e gritar tudo o que sentir vontade. E hoje quando lembrar de mim, lembre-se que eu tambem fui seu, que mesmo sem querer, sou livre para gritar para quem eu quiser… E se essa não era a sua intenção, eu sinto muito, mais você conseguiu. A porta está fechada e a chave eu perdi e se quiser voltar, tente, pule o muro… Talvez você consiga. Faça como eu sempre fiz, precise de mim, me mostre seu amor, aquele que poucas vezes eu pude notar, é só disso que eu preciso para acreditar. Eu que te dei tanto amor, te cuidei, te protegi, vivo no fundo do poço, o enchendo com as minhas lagrimas,porque o unico céu que chove aqui são meus olhos. Chove muito, e só chove porque não é facil sair de um sentimento que me tirava o folego, a vida e enchia de felicidade o meu coração. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário