quinta-feira, 1 de março de 2012

Estou me sentindo uma fraca por deixar você ir embora, assim.. Está doendo tudo aqui dentro,mas estou fazendo o certo, não estou? Estou deixando ir embora a pessoa que eu amo, porque eu sei que há outra pessoa lá fora que vai poder fazer o meu amor mais feliz do que eu. Então olha, não se esqueça de mim tá? Nunca! Sempre que precisar, sempre que quiser, é só me procurar sabe como me encontrar. E se cuida tá príncipe? E eu nunca vou esquecer de você viu, anjo? Nunca.. Mas estou quebrada por dentro, estou fraca.. E talvez suma alguns dias, mas não vou te esquecer nenhum segundo da minha vida,tá? E promete pra mim que vai continuar sendo assim? Você foi o melhor menino que eu já conheci na minha vida e eu não posso ser tão egoísta assim de te querer só pra mim enquanto você precisa ir pra ser feliz. Então vá, e seja feliz, seja feliz por mim e por você…

Nenhum comentário:

Postar um comentário