segunda-feira, 9 de julho de 2012

— Ela: Eu queria que fosse para sempre…
— Ele: O quê?
— Ela: Nós. Assim sabe, quase para sempre.
— Ele: Por que esse “quase para sempre”?
— Ela: Não quero te perder, nem ter a sensação de que estou te perdendo aos poucos amor. 
— Ele: Minha bebê está linda hoje. - Sorri.
— Ela: Cara, vai tomar no cu, eu to falando sério e você rindo de mim. - Porém ela cruza os braços.
— Ele sorrindo dá um abraço apertado nela e diz: Para com isso amor, eu sinto a mesma coisa, talvez até um medo maior que o teu.
— Ela ainda com raiva apenas sorrir e se afasta.
— Ele: Você é boa demais para eu te perder amor. - Ele então a puxa de volta e dá um selinho de leve em seus lábios.
— Ela: Vish, ele ta lindo hoje. - Ela em seguida dá um sorriso de lado.
— Ele: Agora é você que vai começar, vou fazer doce também só assim você me dá carinho. 
Ela então rir e acaricia o rosto dele em seguida o enche de beijinhos. 
— Ela: Para de ser bobo, ta dizendo que eu não te dou carinho? 
— Ele: Estou dizendo que minhas amigas dão carinho sem eu pedir, e pra você eu tenho que pedir.
— Ela: Isso foi lindo, repeti que eu acho que não entendi direito.
— Ele porém dá uma risada alta, e a abraça mais forte.
— Ela: Pode sair daqui e procurar suas amigas, por que carinhos você não vai ter mais.
— Ele ainda rindo dela fala: Eu gosto de te ver com ciumes, você não sabe como fica linda.
— Ela: Lindo fica minha mãozinha na sua cara. - Sorri ela.
— Ele: Viu? Só pensa em me maltratar. - Ele então sai andando devagar. 
— Ela vai por trás dele e dá um beijo em seu pescoço e fala: Para bebê, vem cá que eu vou cuidar de ti melhor que suas amigas.
— Ele todo contente fala: Eu falei brincando essa parte, nenhuma delas cuida melhor de mim do que você meu amor.
— Ela: É por quê nenhuma delas te ama como eu amo.
— Ele: É por isso que eu em hipótese alguma vou te trocar.
— Ela: Eu também não vou te trocar amor, nem penso nisso. - Sorri ela.
— Ele porém fala sorrindo: Você não ta se esquecendo de alguma coisa não?
— Ela: Não.
— Ele: Hoje você não me deu um beijo, um carinho, não disse um eu te amo e nem me chamou de amor. - Ele porém tenta disfarçar um sorriso e olha para baixo.
— Ela rindo levanta a cabeça dele e dá um beijo demorado, em seguida aproxima os lábios em sua orelha e fala baixinho: Eu te amo coisa mais linda da minha vida. 
— Ele: Agora meu dia já está completo. - Ele a abraça e diz: Eu te amo muito mais, nunca esqueça disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário