segunda-feira, 9 de julho de 2012


— Ei…
— Oi mo.
— Seu nome é ei? Não te chamei.
— Af — Ela faz bico e vira o rosto, enquanto ele ri da cara dela.
— Olha pra mim.
— Não. — Ainda fazendo bico.
— Ei meu amor, olha pra mim.
— Que foi?
— Que bico mais lindo.
— Nem vem, to de mal de voce. — Ela esta se segurando para nao rir feito boba.
— Ei meu amor…
— Oi…
— Quero beijo.
— To de mal de voce. — Ele chega mais perto dela.
— Quero teu beijo.
— To brava contigo. — Após falar faz bico novamente. Ele está cada vez mais próximo dela. E sem que ela perceba ele beija o canto de sua boca, uma covardia entre os dois, pois não resistem a esses beijos.
— Quero teu beijo. — Ela já está de olhos fechados, mas tentando resistir.
— Covardia. — Ele sorri ao escutar ela falar e então a puxa e beija seus lábios rosados, algum tempo depois diz…
— Ei meu amor…
— Oi bebe.
— Agora você pode responder, porque pra mim teu nome é meu amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário