quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

“Tudo bem, eu admito que não sei expressar nem metade do que sinto. Não sei te fazer o mesmo bem que você me faz. Não sei nem se você me ama tanto quanto eu te amo. É, eu sou inseguro. Sou cheio de defeitos horríveis, que nem eu mesmo suporto. O que eu não suporto também é essa minha insegurança e meu medo. Medo de te perder, disso não durar. Desculpa. Desculpa por esse medo me consumir e eu nem conseguir pensar direito quando a gente briga. Brigas essas que nem deveriam existir. Nem tudo é como eu quero, se fosse você enxergaria o quanto eu amo você, o quanto quero você perto de mim. Tá, eu não quero pensar no que vai ser de mim sem você. Só de pensar eu já me sinto incompleto. Caso isso aconteça.. eu sei que não vou ser mais o mesmo. Sim, quando eu to contigo mudo totalmente. Já percebeu como eu me enrolo nas palavras, fico repetitivo? Acho que nada do que fiz ou faço é suficiente pra você? É porque você merece tudo de melhor e parece que eu não sou capaz de fazer isso por você. Por você, por nós. Pra falar a verdade parece que mesmo que eu me declare, faça tudo por você é pouco. Entende o que você é pra mim? Não? Eu esperava isso. Mas o que eu espero mesmo é que você não desista de mim. Não desista desse amor, não desista do que temos que viver juntos. Porque eu, não vou desistir de você, do nosso amor. Já disse que odeio promessas, mas prometo cuidar do seu coração. Prometo cuidar da minha vida. Ou seja, prometo cuidar de você.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário