terça-feira, 17 de janeiro de 2012

“Diga-me, vida, posso confiar em ti? Tu tens certeza que não vai quebrar o meu coração como quase todo mundo fez? Tens certeza? Posso fazer da minha música preferida aquela que vai ser a nossa música pra sempre? Posso mesmo? Tu não vai me fazer se arrepender de tudo? Posso comprar aquele perfume que você usa e só começar usar ele, só pra ficar o seu cheiro em mim? Posso comprar só o seu refrigerante preferido pra que quando você venha pra cá já tenha tudo que tu goste? Posso mesmo fazer da sua vida a minha?Por favor, vida, diga que posso. Diga que não vou me arrepender, diga que não vai me fazer arriscar tudo em vão. Por favor, vida, diga que posso apostar que contigo tudo vai ser pra sempre. Por favor, diga que com você tudo vai ser diferente, que com você eu vou poder acreditar em finais felizes novamente.Por favor, vida, só não me machuque outra vez.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário