sábado, 21 de janeiro de 2012

Sabe essa coisa de distância? Pura besteira. Às vezes estou rodeado de pessoas nas quais não posso confiar, pras quais não sinto a mínima vontade de contar minhas coisas. Me sinto muito mais perto de vocês do que de vários amigos meus, só porque eu realmente sou mais próximo de vocês, e a distância não é nada perto disso. Perto do que a nossa amizade é. Descobri que é possível sentir saudades do que nunca se teve, do que nunca se viu. Eu confio tanto em vocês que até me assusto. Dizem que nossos irmãos por opção estão em algum lugar. Algumas pessoas tem a chance de encontrá-las perto, outras, as encontram longe, onde não podem ir. Mas sabem que eles estão lá, e que, de alguma forma, estão com eles. Assim como eu estou com vocês. E sempre que precisei, vocês correram e falaram que tudo ia dar certo. Naqueles momentos eu percebi que eu tinha alguém. Alguém que iria estar comigo se tudo desse errado. Não sei ao certo como cada uma de vocês entraram na minha vida, mas vocês não nunca vão sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário