segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mas eu sou assim […] Essa confusão em pessoa. Essa garota complicada que mal sabe sequer demonstrar seus sentimentos. Não, dificilmente eu vou dizer que estou apaixonada por alguém, mas se disser… É porque ficou insuportável de esconder. Não vou correr atrás de você como uma louca, mas se eu fizer isso, eu realmente te amo. Porque eu sou diferente, aliás, não sei definir muito bem o que eu sou […] Eu acho tão banal essas garotas sofrendo por amor, talvez porque eu sofra em silêncio. Porque eu nunca, jamais vou chorar na sua frente e se isso vir a acontecer, eu definitivamente estou desabando. Nunca fui de dividir a minha vida com ninguém, mas não me importaria de que você fosse o primeiro. Odeio ser acordada, mas acharia a coisa mais linda do mundo se você me ligasse de madrugada e dissesse que sente minha falta. Eu nunca precisei de ninguém, mas confesso que estou precisando totalmente de você. É que na verdade eu sempre me privei de sentimentos, sempre preferi não sentir, pra evitar mágoas e, todas as vezes que eu resolvia deixar isso um pouco de lado, eu saía machucada […] Eu sempre me fiz de forte, mas eu não sou. Pelo menos não com você. Você é o meu ponto fraco, você me venceu guri, cansei de lutar contra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário