sábado, 10 de dezembro de 2011

Adoro ouvir sua voz!







Ganho o dia, à tarde, à noite, qdo te ouço. Sua voz me acalma me deixa flutuando...

Como se eu a estivesse vendo vc diante dos meus olhos. 
qdo ouço sua voz, sinto seu cheiro invadir meu espaço, fazendo com que meus pensamentos viagem até seu coração!!!!

qdo te ouço, qdo ouço sua voz, sinto prazer, sinto alegria, sinto medo de não poder ouvi-la mais, sinto um frio na espinha, me deixando tonto, sem direção...


Qdo ouço sua voz, meus pensamentos se perdem no espaço, sem saber por onde ir, sem saber por onde andar, sem saber como agir ou como falar, deixo que meu coração fale por mim, pois assim sei que errarei pouco, apenas o suficiente pra não cometer erros fatais.

Qdo ouço sua voz, ouço nela, o canto de um beija-flor ao encontrar sua flor mais querida, aquela que lhe dar o mais perfeito orvalho, inesquecível, insubstituível.

qdo ouço sua voz... Eu acredito em vc, na sua existência e vejo que é possível amá-la, mesmo não sendo amado como gostaria que eu fosse.


                                                                                                                                          Autoria: Naldo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário