quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

25/12 Festa de natal da família Azevedo'

Bem foi a festa do amigo secreto da família Azevedo (menos eu!). Eu tirie o Rian aquela criança meiga e abençoada que eu amo! Pra quem não conhece Rian é o primo do Makson, irmão do Richard. É aquele abençoado que adora me perturbar, quando eu disse isso muitos pensou que eu estava falando do Richard (kkkk) isso eles têm em comum! Quando eu falei que era ele, ele me agradeceu dessa forma: -você também num é muito chata!
Ah sabe quem me tirou? O Ricardo (pai do Richard) eu fiquei tão sem graça quando ele falou:
-Eu tirei uma pessoa que é muito importante não só pra mim mas para toda a familia. Uma garotinha que a cada dia que passa só nos surpreende mais, uma garota que eu tenho como filha pois tenho muito orgulho dela. Bem eu vou deixar de tanta falatória e vou dizer que eu tirei.
Eu tirei a garotinha que não é mas será da família Azevedo... tirei você Wládia Azevedo'
Nossa que honra fiquei me achando também depois disso tudo né?
Ah meu presente foi um urso lindo' e ganhei também um colar do Richard lindo'
Bem esse foi meu natal' ao lado das pessoas que eu mais amo na vida'

Nenhum comentário:

Postar um comentário