quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

23/12 Casamento Fodástico!

Aconteceu o casamento mais foda que eu ja vi, o casamento da minha querida amiga Carla. Estava tudo lindo, lindo mesmo. Uma cerimônia simples com poucos convidados só os mais íntimos num club de frente para o mar. Elas estava linda, mais do que nos dias comuns e o Daniel também estava lindo (com todo respeito) kkkk.  Meu acompanhante num preciso dizer quem foi né? Ah ele também estava lindo de terno e gravata nunca tinha visto o Richard tão lindo! A festa foi sensacional e depois de muitas fotos chegou a hora mais espera do casamento: a hora em que a noiva joga o buquê.As amigas dela todas loucas na frente quase que se matando eu só fui porque  o Richard me obrigou a ir (como sempre né?) quando 5, 4, 3, 2, 1... eu peguei o buquê (kkkk) eu fiquei passada, eu não esperava por isso ai a zuação foi geral (já temos o próximo casamento da família Azevedo) todos diziam. Mas na realidade eu não estava pensando no Richard não estava pensando no Bruno!kkkk
Carla & Daniel que você sejam felizes para todo o sempre*

Nenhum comentário:

Postar um comentário