quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

“Tentar te esquecer será impossivel enquanto eu continuar procurando você em meus sonhos e enquanto nosso mundo imaginário existir. Não poderei te deixar. Não há mais como fugir, já não posso mais me convencer que aprendi a viver sem você. Não sei se não quero ou se não posso te esquecer. Tento me iludir em outros braços mas ninguém pode ser como você, pois na verdade não procuro outro amor. E sim você em outro alguém. Posso parecer tolo mas quanto mais sinto que você está longe, mais eu me perco na realidade de que você tem outro alguém. Um alguém que pode te abraçar, como eu nunca abracei. Um alguém que poderá olhar em seus olhos e dizer o quanto te ama, que não sofrerá com a distância.. E não saberá como é bom ao menos ouvir sua voz. Sonhar com você á noite, sonhar em passar uma vida com você. Ninguém vai te amar como eu. Eu tento acreditar que eu e você não passou de um sonho, que me fez feliz. Que trouxe felicidade pra minha vida.E que me ensinou o verdadeiro valor do amor. Hoje todos os nossos planos sumiram no ar, todas as noites acordado não valeu de nada. No final o que restou foram as minhas lembranças , promessas e um alguém que não pode te esquecer, que ao ouvir nossas músicas. chora repetindo o refrão que diz :” Vou te esperar”.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário