terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Saudades: Essa é a palavra que define oque eu sinto, essa palavra que me persegue para onde que eu vou, é essa palavra que atormenta minhas manhãs, minhas tardes, minhas noites, resumindo o dia todo. Apesar de ser uma palavra bonita, ela trás muita dor, pois é ela que faz-me lembrar de como era feliz ao seu lado, de como eu encontrava a paz quando estava contigo, seu abraço é nele que eu encontro minha paz, é nele que eu encontro meu refugio.Saudades: Essa é a palavra que define oque eu sinto, essa palavra que me persegue para onde que eu vou, é essa palavra que atormenta minhas manhãs, minhas tardes, minhas noites, resumindo o dia todo. Apesar de ser uma palavra bonita, ela trás muita dor, pois é ela que faz-me lembrar de como era feliz ao seu lado, de como eu encontrava a paz quando estava contigo, seu abraço é nele que eu encontro minha paz, é nele que eu encontro meu refugio.(mssi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário