terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Na minha vida é tudo tão passageiro, tudo vem e vai muito rápido, nada vem pra ficar, as coisas só acontecem pra me fazer sofrer. Eu perco a importância, sou ignorada, trocada, ferida e ainda sim continuo de pé, pra falar a verdade é isso que eu admiro em mim, minha vontade de se levantar do chão, a minha esperança de alguma coisa um dia dar certo, que um dia eu conheça alguém que realmente queira meu bem, que queira me ajudar invés de querer me jogar no chão e pisar em cima. Eu tenho uma coisa que as pessoas não tem mais hoje em dia, eu confio em mim mesma, eu sei que eu sempre posso me superar, eu sei que posso me levantar do chão sacudir a poeira e seguir em frente independente dos ferimentos, porque isso afinal o tempo cura e se não curar a gente se acostuma com a dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário