sexta-feira, 28 de setembro de 2012

“O frio que eu sinto denúncia que você não está por perto. Eu queria poder ter você aqui quando a noite vem e traz com ela ventos gelados. Eu te abraçaria e você retribuiria num segundo só. Mas não pense que te quero aqui por interesse, não é isso. Eu te quero perto pois eu te gosto, te quero, te cuido, te beijo, te amo, te aconchego. Quero te abraçar, te fazer chorar de tanto rir, te fazer chorar por ter falado que te odeio só para poder lhe falar o quanto te amo logo em seguida, te fazer sorrir com um brilho a mais no olhar. Te quero perto e longe. Perto dos meus braços e longe de todo o resto. Quero você e quero agora. Nem metade, nem só um pouquinho, quero por completa. Quero no frio, no calor, outono ou primavera. De Janeiro à janeiro. De dia, noite, madrugada, não me importa. Só fica aqui pra sempre. Não terá tempo ruim, pois com você tudo ficam bem. Vem agora meu amor, eu te quero nesse instante, fique para um futuro distante, mas que eu só quero com você.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário