segunda-feira, 11 de junho de 2012

“Quero ter você sempre por perto. Quero que segure minha mão quando nada fizer sentido e diga: “Vai ficar tudo bem, eu estou aqui.” Mesmo que não fique tudo bem. Aliás, impossível não estar bem quando estou com você. Você me completa de um jeito que não sei explicar. É um encaixe perfeito. Talvez um dia você mude. Talvez um dia retire uma peça desse quebra-cabeça e torne minha vida um mar de lagrimas e saudade. É, talvez… Mas infelizmente a vida me ensinou a esperar pelo pior. E mesmo te amando, acho que um dia me fará sofrer. Mas enquanto esse dia não chega - e espero que nunca chegue - eu simplesmente quero aproveitar cada segundo do seu lado, guardar cada sorriso, cada lagrima, cada cena de ciumes e cada “eu te amo”. Para que um dia eu possa dizer que valeu a pena, que foi bom enquanto durou e que com certeza você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Te amo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário