domingo, 13 de maio de 2012

Hoje vai ser foda conseguir dormir, amanha vai ser foda acordar, meu coração me mantem acordado mesmo que eu não tenha dormido nada na ultima noite, o coração me tortura de um jeito inexplicável em palavras, tenho apontado o dedo para o meu próprio reflexo no espelho e sempre tentando me encorajar á tomar atitude e conquistar ele, coração pulsa rápido e tá me deixando louco, não consigo ficar parado, ando angustiado e muito inquieto, coração não facilita, fui logo pegar o pior jeito de amar “amor á primeira vista” onde a gente joga tudo pro alto e faz suas apostas sem saber o valor que você pode ganhar e perder, eu não sei muita coisa dele mais sei o bastante pra fazer meu pensamento ficar fixo nele todas ás manhas e todas as noites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário