quarta-feira, 30 de novembro de 2011



E quer saber ? To cansada, cansada de correr atrás de você, cansada de falar contigo e tu vim com respostas secas e vazias, estou cansada dessa minha vontade da tua presença e do teu conforto, estou cansada de olhar no meu celular e não ver nenhuma mensagem tua dizendo; “reprovei doida”, ou então “to precisando de você” como antes, estou cansaao de tu não precisar mais de mim. E por isso, estou abandonando, não.. não diria abandonando, porque uma vez eu te prometi que eu nunca iria te abandonar lembra ? Pois é, eu costumo cumprir minhas promessas… todas elas. Mas hoje eu sei que um dia eu vou te ver na minha frente, e vou dar o abraço que sempre quis te dar, mas enquanto isso, vou parar de correr atras de ti por aqui.. pois sei que é perca de tempo, esse é o ultimo texto, ultimo de vários que já te fiz, e nesse texto me despeço de você, tchau menino lindo, perfeito, tchau. E mesmo com um adeus que talvez seja duradouro, ou não, eu vou continuar amando você, amando do mesmo jeito que amava, e sempre vou amar, não tanto, vou tentar desapegar, amar menos. Te cuide garoto, te cuide bem. Um beijo de uma quase amiga tua […] um beijo de uma conhecida tua. E quando precisar, pode chamar, porque eu vou continuar aqui pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário