domingo, 30 de setembro de 2012

“Uma casinha bonita. Um emprego que eu adore. Uma pessoa que me entenda. Um par de pés pra me guiar. E um de braços pra dias frios. Um chão pra quando meu mundo desabar. Um colo eterno de mãe. Um lugar pra voltar. Outro pra ficar pra sempre.”

“Dá um medo danado de não dar certo, de se perder no tempo, da distância, desse mundo corrido acabar com nossa felicidade. Mas amar nunca foi um jogo fácil, será sempre cheio de riscos, de saudades, de medos. Mas vale tanto a pena, que desistir deixa de ser uma opção.”

“Eu queria viver aquelas coisas bonitinhas e bem clichês, bem simples e bem verdadeiras. Eu queria um amor de cinema, um amor de livros de romances. Mas sei que não posso implorar amor de alguém, posso apenas dar boas razões para que alguém me ame. Talvez seja por isso que até hoje estou sozinho. Deve ser porque eu sou muito idiota em pensar assim, como uma pessoa “das antigas” que vê amor onde não tem, que tenta coisas impossíveis.”

“Quer saber de uma coisa? Eu não sou obrigado a aturar você e suas crises. Minha paciência tem limites e minha língua uma espada, que as vezes, fere até mesmo sem querer. Me intitula do que quiser. Eu sou o que sou. E você vai pensar de mim o que quiser. Só esteja preparado para as consequências. Mas me diz, seu coração já não tem pedaços de mais para serem remendados?”

“O pior é que nesse mundo, ainda existe gente boa, para não dizer tola. Gente que enxerga sentimento aonde não existe. Gente que coloca sentimento aonde não deveria.”

“E se eu me tornei clichê a culpa foi dele. Eu disse que não tinha nascido pra essas coisas. Amar nunca foi pra mim. E agora vivo por aí, escrevendo esses versinhos sem sentido.”

“Cada vez que abraçava você o mundo parava de rodar por um segundo. E eu achava que aquilo era amor, achava que aquilo era o certo, achava que a gente era certo um na vida do outro. Mas não foi. Não fui. Não fomos. Não somos.”

“O amor é uma amizade sem inveja. É um sonho com realidade. É uma realidade sem photoshop. O amor é um abraço apertado, um olhar que se encontra, um silêncio que não incomoda, um barulho de onda, um gosto bom. Não tem serenata, mas tem bilhetinho dentro da bolsa. E rotina, cansaço, discussão, divergências de opinião. Mas, acima de tudo, tem paciência. E vontade.”

sábado, 29 de setembro de 2012

“Tudo isso vem de repente, quando menos se espera. E chega para todo mundo, menos para os reservados, os que preferem se guardar para os vermes da terra. Essa dor do tempo, de que nenhum poeta falou direito ainda.”

“E quando eu falo que já nem quero, a frase fica pelo avesso, meio na contra-mão. E quando eu finjo que esqueço, eu não esqueci nada. E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais. E te perder de vista assim é ruim demais. E é por isso que atravesso o teu futuro e faço das lembranças um lugar seguro… não é que eu queira reviver nenhum passado, nem revirar um sentimento revirado. Mas toda vez que eu procuro uma saída, acabo entrando sem querer na tua vida.”

“Não pode chover o tempo todo. O céu não pode cair para sempre. E embora a noite pareça longa, suas lágrimas não podem cair para sempre.”

“Inventei muitas coisas. Mas a pior das invenções sem sombra de dúvidas, foi a de me apaixonar. Nunca vi alguém apaixonado não se arrepender das loucuras que a paixão nos faz cometer.”

“Você não sabe ao certo o que vê em mim, mas também não sabe ao certo o que não vê. Eu não faço a menor idéia do que vejo em você, mas também não faço idéia do que não vejo. Você pode ter todos os defeitos do mundo, mas ainda é melhor do que o resto do mundo. Eu sempre me apaixono por você. Todas as vezes que te vi, eu sempre me apaixonei por você.”

“Não corro mais atrás, parei de fazer planos, cansei de criar expectativas, e joguei as promessas fora. Se for pra ser, vai ser. E se não for pra ser, joga pro ar que o vento sabe o que faz.”

“Sei que a tua boca já beijou a outra que não a minha, sei que já amou a outros quando não me conhecia. Mesmo assim, teu carinho me tomou o peito e hoje sem você não mais consigo ser do mesmo jeito.” — Los Hermanos.

“Eu realmente preciso de você. É de você que eu lembro quando escuto qualquer música romântica, ou quando leio coisas super sentimentais. É do seu abraço que eu sinto falta nos momentos de tristeza, e é o seu beijo que eu preciso quando vou dormir. É somente o seu amor que eu quero. É ao teu lado que eu quero viver os melhores momentos da minha vida, porque ninguém é capaz de me fazer tão feliz quanto você me faz.”

“Uma amizade não é feita de tempo, e sim da importância que a pessoa tem pra você, do que ela te oferece quando você precisa, e como ela te entende quando nem mesmo você é capaz disso.”

Para minha linda flor Dyl a Pôde '-' kkkkkkkkk

“Só não me prometa ficar se sua intenção for ir. Só não prometa sentir saudade se sua intenção for me esquecer. Só não prometa, não prometa nada pra mim. Se for pra ficar apenas fique, se for pra sentir saudade apenas sinta. E se for pra me amar, apenas me ame..”

“O amor gentil nunca me conquistou. Gentileza é coisa pra quem nunca será íntimo. Solidariedade é coisa pra campanha política. Felicidade é pra quem se conforma em ficar num lugar só porque está bom.”

“Eu tenho uma porção de coisas pra te dizer, dessas coisas assim que não se dizem costumeiramente, sabe, dessas coisas tão difíceis de serem ditas que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe nem como serão ditas nem como serão ouvidas.”

“Você fala como se soubesse tudo o que eu quero. Você acha que sabe, não acha? Só que, no momento, aposto que nem se deu conta, tudo que eu quero é você.”

“Tem carinho que parece briga, tem briga que aparece pra trazer sorriso. Tem riso que parece choro, tem choro que é por alegria. Tem dia que parece noite, e a tristeza parece poesia. Tem motivo pra viver de novo, tem o novo que quer ter o motivo. Tem aquele que parece feio, mas o coração nos diz que é o mais bonito.”

“Tava faltando algo que confortasse, tava faltando alguma coisa que sustentasse aquele vazio interior. Tava faltando amor, tava faltando você.”

“É esse teu jeito sincero, bobo, atrapalhado, implicante, chato, irritante, amável, carinhoso, ciumento, orgulhoso, divertido e meio sem jeito, que faz com que eu sorria todos os dias ao pensar em você.”

“Tenho um humor variável. Já sorri tão intensamente como se fosse perder o fôlego, e já cheguei a chorar tão escandalosamente a ponto de achar que o mundo estivesse desabando.”

“Tenho um humor variável. Já sorri tão intensamente como se fosse perder o fôlego, e já cheguei a chorar tão escandalosamente a ponto de achar que o mundo estivesse desabando.”

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

“Ela não diz “eu te amo” como uma pessoa normal. Ao invés disso, ela irá rir, balançar a cabeça, dar sorrisos e dizer: “você é um idiota”. Se ela dizer que você é um idiota, você é um homem de sorte.”

“Não peço pra ficar. Já errei ao me apegar, não vou errar outra vez pedindo para permanecer, não que eu te queira longe, pelo contrário te quero para sempre ao meu lado, mas eu cansei de pedir atenção. Cansei de pedir para nunca me deixar. Prefiro assim, sem muitas explicações. De longe parece ser melhor, você ai e eu aqui. Se for amor, ainda seremos felizes juntos, mas se não for, a deixa pra lá, nem sempre as coisas são como gostaríamos que fossem.”

“E nunca ninguém cuidou tão bem de mim. Nunca ninguém conheceu meus defeitos sem querer mudá-los. Nunca ninguém me encaixou — sem sobrar espaço algum — em teus braços. Nunca ninguém me olhou e enxergou só o melhor que há em mim. Nunca ninguém fez tão bem ao meu coração. Nem se importou tanto em me ver sorrir. Nunca ninguém entendeu o que eu precisava apenas por ouvir a diferença no tom da minha voz. Nunca ninguém se preocupou tanto com o meu bem-estar. Nunca ninguém ouviu meu choro na madrugada e tentou me acalmar, mesmo que pelo outro lado da linha. Nem ouviu meus erros e problemas, sem querer me julgar. Nunca ninguém me deu tanta certeza de nada, como ele me dá, todos os dias, de todas as coisas. Nunca ninguém me teve assim. Nunca ninguém me amou assim. E eu nunca quis tanto que fosse tão eterno, tão “para sempre”, como eu quero que seja com ele… Só ele consegue isso. Só ele.”

“Se não foi ontem, pode ser hoje. Se não for hoje, pode ser amanhã. Se não for amanhã, pode ser outro dia. Se não foi outro dia, não era pra ser. Amor não se cobra, não se anota na agenda de afazeres, não se implora. Amor se for pra ser simplesmente será, e chegará assim sem avisar. Não adianta esperar.”

“A gente vira saudade pra não virar fim. A gente vira tristeza pra não virar fim. A gente vira choro pra não virar fim. A gente vira qualquer coisa, mas fim não. Porque fim é uma palavra dolorosa demais, ainda mais pra nós dois, que um dia já fomos tão bonitos. E não existe fim, se ainda tem amor. E se tem amor, meu bem, a gente tem o mundo inteiro.”

“Só você faz meus dias frios ficarem quentes. Só você faz qualquer momento se tornar uma boa lembrança. Só você arrepia cada pelo do meu corpo. Só você ocupa minha mente e meu coração. Só você consegue me fazer rir da piada mais sem graça. Só você sabe como me fazer feliz. Só você sabe me dar o amor que preciso. Só com você quero ter um futuro. Só com você quero dividir a eternidade. Eu amo você, só você.”

“Passo cada segundo do meu dia me jurando ser indiferente com você. Você fala comigo, eu cumpro a promessa. Você não entende, pergunta se eu tô chateado e o que aconteceu. Não foi nada. Só tô cansado de você, de nós, de tudo isso. Tô de partida, malas feitas, mesmo você não acreditando. Pra não me cansar mais ainda, paro no ‘Não foi nada’. E você sai, irritada e com um “tchau” que eu odeio mais que tudo. Mas já não importa, tchau pra você também.”

“Não é preciso uma lágrima derramada para mostrar que você está triste. Também não é preciso falar para que entendam o que você está sentindo. Algumas pessoas têm o dom de ver a infelicidade no sorriso e ouvir gritos desesperados no silêncio, são essas pessoas que realmente valem a pena.”

“Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai aguentar, mas aguenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar.”

“Acontece, às vezes você tem que fazer a coisa errada. Às vezes você tem que fazer um grande erro para descobrir como fazer as coisas direito. Os erros são dolorosos, mas eles são a única maneira de descobrir quem você realmente é.”

“Acontece, às vezes você tem que fazer a coisa errada. Às vezes você tem que fazer um grande erro para descobrir como fazer as coisas direito. Os erros são dolorosos, mas eles são a única maneira de descobrir quem você realmente é.”


Sou parte de um amor que morreu,
renasceu das lembranças…
E hoje faz parte do passado.
Proteger 


Sou parte de um amor que morreu,
renasceu das lembranças…
E hoje faz parte do passado.
Proteger 

“Quando a gente conversa contando casos, besteiras, tanta coisa em comum, deixando escapar segredos e eu não sei que hora dizer, me dá um medo, que medo. É que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano. Eu já nem sei se eu tô misturando. Eu perco o sono lembrando em cada riso teu.”

“Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor eu já teria desistido de nós.”

“Feliz por fora, destruído por dentro. É assim que eu me sinto todos os dias, e com essa insegurança que continua a me consumir. Tenho tantos medos, medo de ficar sozinho, medo de não ser bom o suficiente, medo de nada dar certo no futuro. Me sinto deslocado, desorientado e confuso. Tento achar um saída pra essa sensação de insegurança, mas parece que nada do que eu faço faz sentido, eu não faço nada certo, tudo dando errado e desmoronando sempre. Só queria alguém que me entendesse, alguém que sem nem ao menos eu dizer uma palavra, perceba que eu não estou bem e me abraçasse, que essa “felicidade” é uma máscara para evitar tantas perguntas sem sentido, tantas pessoas falsas que fingem que se importam. Apenas quero tirar essa insegurança de dentro de mim, quero alguém pra contar, alguém que diga que tudo ficará bem. Eu acho que o problema sou eu.”

“Feliz por fora, destruído por dentro. É assim que eu me sinto todos os dias, e com essa insegurança que continua a me consumir. Tenho tantos medos, medo de ficar sozinho, medo de não ser bom o suficiente, medo de nada dar certo no futuro. Me sinto deslocado, desorientado e confuso. Tento achar um saída pra essa sensação de insegurança, mas parece que nada do que eu faço faz sentido, eu não faço nada certo, tudo dando errado e desmoronando sempre. Só queria alguém que me entendesse, alguém que sem nem ao menos eu dizer uma palavra, perceba que eu não estou bem e me abraçasse, que essa “felicidade” é uma máscara para evitar tantas perguntas sem sentido, tantas pessoas falsas que fingem que se importam. Apenas quero tirar essa insegurança de dentro de mim, quero alguém pra contar, alguém que diga que tudo ficará bem. Eu acho que o problema sou eu.”

“O frio que eu sinto denúncia que você não está por perto. Eu queria poder ter você aqui quando a noite vem e traz com ela ventos gelados. Eu te abraçaria e você retribuiria num segundo só. Mas não pense que te quero aqui por interesse, não é isso. Eu te quero perto pois eu te gosto, te quero, te cuido, te beijo, te amo, te aconchego. Quero te abraçar, te fazer chorar de tanto rir, te fazer chorar por ter falado que te odeio só para poder lhe falar o quanto te amo logo em seguida, te fazer sorrir com um brilho a mais no olhar. Te quero perto e longe. Perto dos meus braços e longe de todo o resto. Quero você e quero agora. Nem metade, nem só um pouquinho, quero por completa. Quero no frio, no calor, outono ou primavera. De Janeiro à janeiro. De dia, noite, madrugada, não me importa. Só fica aqui pra sempre. Não terá tempo ruim, pois com você tudo ficam bem. Vem agora meu amor, eu te quero nesse instante, fique para um futuro distante, mas que eu só quero com você.”

“Ela sorri fácil, isso já notei, então penso alguns segundos antes sobre que tipo asqueroso de babaca faz aquele tipo de garota chorar em cafeterias fechadas, às dez da noite.”

“Seria demais te pedir uma segunda chance? Só quero ser feliz, antes de tudo, quero te fazer feliz. Sei que sou chato, idiota e às vezes insensível. Sei também que só faço besteira, mas esse meu jeito meio torto de ser, se apaixonou por você. Pode parecer que não, mas você tem um espaço especial no meu coração, na minha vida. Pensei que não sentiria sua falta, mas hoje ela está me matando. Se esquecer o passado fosse tão fácil, talvez eu poderia te chamar de “meu” novamente, é tudo que eu quero, é tudo que eu preciso. Você e eu, de novo, mas dessa vez, para sempre.”

“Quando desliguei o telefone pra lá das 04:00 horas da manhã, eu disse que sonharia com você, apenas pela certeza de que sua imagem linda, clara, fascinante, jamais sairia da minha cabeça. Ao me deitar eu estava pensando em ti, eu não sei se é sonho, eu não sei mesmo o que acontece, mas eu te sinto sempre, até enquanto durmo, sinto seu toque, sua voz, seu sorriso. Sinto e vejo tudo, meu misto de sonho e realidade, por que demorou tanto pra chegar? Eu guardei um sonho bom pra ti. Ao amanhecer sua imagem continuava nítida em minha mente, meio sonolenta acabei despertando pelo vibrar do celular, e era você. E tem sido você, e vai continuar sendo você. Por tanto tempo eu quis, e então você chegou.”