segunda-feira, 11 de junho de 2012

“Quero ter você sempre por perto. Quero que segure minha mão quando nada fizer sentido e diga: “Vai ficar tudo bem, eu estou aqui.” Mesmo que não fique tudo bem. Aliás, impossível não estar bem quando estou com você. Você me completa de um jeito que não sei explicar. É um encaixe perfeito. Talvez um dia você mude. Talvez um dia retire uma peça desse quebra-cabeça e torne minha vida um mar de lagrimas e saudade. É, talvez… Mas infelizmente a vida me ensinou a esperar pelo pior. E mesmo te amando, acho que um dia me fará sofrer. Mas enquanto esse dia não chega - e espero que nunca chegue - eu simplesmente quero aproveitar cada segundo do seu lado, guardar cada sorriso, cada lagrima, cada cena de ciumes e cada “eu te amo”. Para que um dia eu possa dizer que valeu a pena, que foi bom enquanto durou e que com certeza você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Te amo.”

Calcula-se que 1 bilhão de cartões sejam enviados durante o Dia dos Namorados. Apenas um desses cartões podia ser para mim né? Ah não, ok :(

“Achei que seria melhor esquecer. Foi o que tentei fazer. O que estou tentando.”

vou namorar comigo. Faço o meu tipo, não vou me decepcionar e nem me deixo com ciú,es =]

“Achei que seria melhor esquecer. Foi o que tentei fazer. O que estou tentando.”


“Mulher não desiste, se cansa. A gente tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A gente paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem “E se”. A gente completa o percurso e às vezes fica até andando em círculos, mas quando a gente muda de caminho, meu amigo, é fim de jogo pra você. Enquanto a gente enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradece a Deus! Porque no dia que a gente aceitar tranquilamente te dividir com o mundo, a gente não ficou mais compreensiva, a gente parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a gente cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E estamos numa relação, não numa sessão espírita. A gente entende e respeita seu jeito, desde que você supra pelo menos o mínimo das nossas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Vocês nem sempre sabem, mas além de peito e bunda, a gente tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. Somos damas, somos dramas, acostumem-se. Mulher não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver aguentar o tranco de conquistar corpo e alma, até o final.”

“Ele não é para você. Ela não merece o seu amor. Você é muito para ela. Ele não presta. Ela só faz você sofrer. A gente sabe que nossos amigos dão conselhos porque nos querem bem. Mas quando o assunto é o coração nem o mais sincero e bom intuito serve. Só nós sabemos o que se passa do nosso lado de dentro. E isso não há pessoa alguma que consiga entender.”

“E se alguém me perguntar sobre o que é o amor, automaticamente eu vou pensar em você.” — Caio Fernando Abreu