quarta-feira, 30 de novembro de 2011



E quer saber ? To cansada, cansada de correr atrás de você, cansada de falar contigo e tu vim com respostas secas e vazias, estou cansada dessa minha vontade da tua presença e do teu conforto, estou cansada de olhar no meu celular e não ver nenhuma mensagem tua dizendo; “reprovei doida”, ou então “to precisando de você” como antes, estou cansaao de tu não precisar mais de mim. E por isso, estou abandonando, não.. não diria abandonando, porque uma vez eu te prometi que eu nunca iria te abandonar lembra ? Pois é, eu costumo cumprir minhas promessas… todas elas. Mas hoje eu sei que um dia eu vou te ver na minha frente, e vou dar o abraço que sempre quis te dar, mas enquanto isso, vou parar de correr atras de ti por aqui.. pois sei que é perca de tempo, esse é o ultimo texto, ultimo de vários que já te fiz, e nesse texto me despeço de você, tchau menino lindo, perfeito, tchau. E mesmo com um adeus que talvez seja duradouro, ou não, eu vou continuar amando você, amando do mesmo jeito que amava, e sempre vou amar, não tanto, vou tentar desapegar, amar menos. Te cuide garoto, te cuide bem. Um beijo de uma quase amiga tua […] um beijo de uma conhecida tua. E quando precisar, pode chamar, porque eu vou continuar aqui pra você.

"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade."   

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vidas que se encontram sem alguma explicação.

Quando eu me iludio, é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho, eu me sinto tão bem.
Você me fez sentir denovo o que eu já não importava mais.
Você me faz tão bem, você me faz, você me faz tão bem....
Quando eu te invado de
silêncio, você conforta minha dor com atenção.
E quando eu durmo no seu colo, você me faz sentir donovo, o que eu já não sentia mais.
Você me faz tão bem...
Não tenha medo desse amor.
Não faz sentido não mudar, esse amor.
Você me faz tao bem

domingo, 27 de novembro de 2011



AMIZADE
Não é receber, é dar.

Não é magoar, é incentivar.

Não é descrer, é crer.

Não é criticar, é apoiar.

Não é ofender, é compreender.

Não é humilhar, é defender.
Não é julgar, é aceitar.

Não é esquecer, é perdoar.

Amizade..
É simplesmente AMAR.




sábado, 26 de novembro de 2011




A cada dia que passa, toda vez em que eu te vejo meu coração acelera mais é como se você fosse a sintonia sempre quando ligo o meu rádio e escuto sua voz meus pensamentos voam longe esperando o dia em que a gente vai se encontrar e eu vou poder dizer tudo o que eu sinto por você.

Amizade eterna




  


Sabe aquele tipo de amizade que resiste a tudo?
É a nossa! Eu chamo ela de feia, de chata, de tudo de ruim que vc possa imaginar! Mas ela sempre estáao meu lado para me proteger e para me levantar se por um acaso eu cair! Essa nossa amizade tem mais ou menos sete anos. Uma vida não? Já brigamos, já nos separamos, já choramos juntas e como choramos viu! Mas felizmente esses momentos já passaram e hoje por mais que tenhamos motivos para chorar, não choramos pois temos a certeza que uma tem a outra e nada poderá nos separar! Amiga que tanto amo, esse texto eu dedico a vc: Nilmara Lopes

Sonhos de uma garota apaixonada!





Eu não sei de onde vem tanto amor por vc, de onde vem esse sentimento tão forte que me consome a cada hora que se passa.
Falar de vc já virou rotina, as pessoas ao me ver perguntam logo por vc, muitos querem ver sua foto, saber se vc é tudo o que eu falo, mal sabem que vc é bem melhor do que minas meras palavras!
Apaixonada por vc eu sou, sou simplesmente sua imagem e semelhança!
E quando eu poder te tocar vc vai perceber o quanto és especial pra mim, e, esse sentimento que transborda dentro de mim será repassado  para vc e assim seremos felizes!

É e sempre será amor!

Eu posso ter mil e uma paixões mas será sempre vc meu verdadeiro amor! Se eu disser que daria minha vida por ti, é verdade,porque minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei niguem, eu ja amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queria. Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que eu pensei estar louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor!
Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando eu comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei!
Eu vou estar aqui quando ninguém mais estiver, e vc sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como vc estar, como eu ja te disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se vc me ama ou me odeia, é e sempre será amor!!
                                  Te amo Bruno Prado!